Você bem tratado a qualquer hora. A sua saúde bem atendida em qualquer lugar.
Somos especialistas em conectar profissionais de saúde e pacientes por meio de consultas virtuais. Com a TELEDOC, você pode fazer consultas de rotina, diagnóstico, monitoramento e tratamentos sem sair de casa. Nosso propósito é unir ciência, dados e tecnologia para proporcionar atendimento de qualidade com agilidade e praticidade.
Hospitais, Unidades Básicas (UBS), Clínicas, Empresas Privadas e Órgãos Públicos.
Teletriagem, teleconsulta, prontuário, receitas, atestados, solicitação de exames e acompanhamento pós consulta.
Solução completa de saúde digital, plataforma totalmente white label e integrada a qualquer API de mercado.
Cuidado a qualquer tempo, atendimento humanizado, acessibilidade e agilidade, democratização da saúde.

Tecnologia a serviço do seu bem-estar físico e mental.
A TELEDOC proporciona uma jornada completa de atendimento, tanto para os médicosquanto para os pacientes. Realizamos consultas em mais de 60 especialidades médicas, possibilitando cuidados assertivos em saúde física e mental.
Somos um hospital virtual completo! Desde pronto-atendimento, equipe de enfermagem, atendimentos por especialidades e psicologia. Trazendo uma jornada completa em saúde, para o tratamento das mais variadas enfermidades.
Combinamos o que há de mais inovador no mundo da telemedicina e materializamos para dentro de uma única plataforma!
O que fazemos
Com uma plataforma completa e altamente adaptável, a TELEDOC entrega soluções de teleatendimento que ampliam o acesso à saúde com rapidez, segurança clínica e especialização. De pronto atendimento digital a serviços especializados como Teleneuro, TeleUTI e Telesaúde Mental, oferecemos cuidado integrado e resolutivo para diferentes níveis de complexidade. Ideal para municípios, operadoras e instituições que buscam escalar eficiência sem abrir mão da qualidade.

Solução ideal para ampliar o acesso à saúde com eficiência, agilidade e qualidade.
Cases e parceiros
Histórias que comprovam: quando inovação encontra propósito, o resultado vai além dos números.
Com a missão de ser um aliado na recuperação do RS e auxiliar as pessoas atingidas pelas cheias, a Evester utilizou a sua expertise em inovação e tecnologia para desenvolver o projeto Rede Digital Telecare em parceria com AMRIGS e Governo do Estado do RS.
Resultados da operação
Profissionais das áreas: medicina psicologia, enfermagem e assistência social
Pronto atendimento, consultoria multiespecialidade, revisão em enfermagem e assistência social e auditoria
Influenciadores, autoridades políticas e compartilhamento em massa pela população
Atendimento assistencial e de tecnologia ao profissional de saúde e ao paciente disponível 24/7 via WhatsApp, site e Mídias sociais.
Divulgação da operação em diversos canais de imprensa de abrangência nacional, como G1, Terra, Jornal Hoje, entre outros.

Projeto de curto prazo de escuta ativa direcionado às vítimas das enchentes que visava acolher os sentimentos de perda e luto e fortalecer os recursos emocionais e a resiliência para a construção de novos caminhos de vida.
Cardiologia: 187 teleconsultas
Cirurgia vascular: 57 teleconsultas
Dermatologia: 196 teleconsultas
Ortopedia: 187 teleconsultas
Neurologia adulta: 110 teleconsultas
Média de tempo de espera para o pronto atendimento digital de baixa complexidade
5 minutos e
7 segundos
Média nacional: 10 min
Resolutibilidade 90,2%

